Páginas

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

À medida do possível

Olá,
estou ausente há muito tempo com grande pena minha mas realmente cada vez percebo melhor que não consigo ir a todas. Se não é pelo trabalho é pelo facto de ter uma família numerosa (três crianças é oficialmente uma família numerosa e quando chega ao fim de semana e estão todos em casa eu fico sem dúvidas que os meus filhos são.... numerosos!).
Claro que a minha atividade física também se ressente disto.
A escalada está muito fraquinha, desde o Verão que estou parada. O meu parceiro está lesionado...
Continuo a correr e até voltei à serra porque às vezes só consigo mesmo ter tempo para treinar à hora de almoço. De manha está muito frio e depois das 17h está escuro pelo que voltei a ir correr a 1000 metros de altitude.
Mas tenho uma novidade bastante recente que é o motivo deste post: já que não posso escalar.... vou de bicicleta para o trabalho! Foi difícil habituar-me, sobretudo às subidas, mas já noto que estou a ficar mais em forma.



Sem comentários:

Enviar um comentário