Páginas

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Boas festas e felizes glicemias!

Estamos mesmo quase no natal e por isso queria aproveitar para desejar a todos um

EXCELENTE NATAL

E

UM 2014 CHEIO DE COISAS BOAS


Para mim as coisas boas são as viagens, a escalada e sobretudo os bons momentos com as pessoas de quem gosto! Mas isto de pedir coisas boas tem muito que se lhe diga... o melhor mesmo é começar a pensar nas resoluções de ano novo e trabalhar nelas para realmente conseguir as coisas boas!!!

Desejos de um 2014 cheio de "glicemias boas"!!!
Todos os anos faço uma lista de objectivos e acções e tento fazer pelo menos uma boa resolução que consiga manter todo o ano. Se tudo correr bem, no fim do ano essa resolução já se tornou num hábito e passa a fazer parte de quem eu sou. No ano passado fiz uma resolução que "pegou" - fazer uma boa sessão de alongamentos 3 vezes por semana - e uma que "não pegou" - reduzir o uso da internet (porque às vezes acho que desperdiço demasiado tempo na net e que podia fazer outro tipo de coisas como ler).

Como para 2014 andava sem grandes ideias, comecei a procurar na net e encontrei várias coisas engraçadas como este artigo sobre as resoluções mais populares. Pelos vistos a mais popular de todas é "perder peso"... mas para os diabéticos, acho que a primeira resolução tem de ser manter o controle da glicemia, não?

Bom ano!




quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Team LivingVertical

livingvertical.org/join-team-lv/
MEGA NOVIDADE: a partir de hoje faço parte da "Team LivingVertical". Esta equipa junta escaladores de diferentes modalidades, capacidades, nacionalidades e idades, mas todos Diabéticos.

Os objectivos deste grupo são os de partilhar e inspirar diabéticos dentro e fora da equipa. Partilhar interesses, motivações, ideias, experiências, questões. Apoiarmo-nos e entreajudarmo-nos e, se possível, criar projectos conjuntos...

Estou super motivada por passar a fazer parte deste grupo :)